top of page
Inserir detalhes do cartão de crédito

Site com Sistema SSL de Proteção de Dados

Política de Privacidade da Loja Autogiro Racing

Na Vinazo, levamos a sua privacidade muito a sério e estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e divulgamos suas informações pessoais quando você usa nossos serviços.

Coleta de informações: Coletamos informações pessoais quando você se cadastra em nossa loja, faz uma compra, se inscreve em nossa lista de e-mail, responde a uma pesquisa ou preenche um formulário. As informações que coletamos incluem seu nome, endereço de e-mail, endereço físico, número de telefone, informações de pagamento e outras informações que você nos fornecer.

Uso das informações: Usamos as informações que coletamos para fornecer nossos serviços, processar pedidos, enviar comunicações relacionadas a pedidos, enviar newsletters e promoções, personalizar sua experiência na loja e melhorar nossos serviços. Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para processar pedidos ou quando exigido por lei.

Segurança das informações: Todas as informações que você nos fornece são armazenadas em nossos servidores seguros. Implementamos medidas de segurança para garantir a proteção de suas informações pessoais contra perda, uso indevido e alteração.

Política de Devolução:

 

Garantia:

Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Com isso, nosso objetivo é garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.

 

Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto danificado;

  • Produto incorreto;

  • Encomenda incompleta.

 

Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail contato@vinazo.com.br em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

 

Cancelamento:

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49.

 

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

 

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.

 

Troca:

Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail contato@vinazo.com.br, informando o motivo da solicitação e envio de cópia da nota fiscal.

 

A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original.

O produto enviado para troca será analisado pela equipe Vinazo com base na queixa apresentada pelo cliente.

A Vinazo tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

 

Devolução:

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail contato@vinazo.com.br, acompanhado da cópia da nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Vinazo e do fabricante.

 

A Vinazo tem o prazo até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos.

 

Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:

  • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

  • Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.

 

Reembolso:

O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos "Cancelamento" e "Devolução", de acordo com cada caso.

O prazo para reembolso são de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada em nome do comprador.

 

O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor de seu frete.

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.

 

Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato pelo email: contato@vinazo.com.br ou Whatsapp (11 ) 94141-1002 - Seg. a Sex. das 9:00 as 17:00

bottom of page